4.9.12

Liebster Award

A Andreia Silva, do Infinite Love, propôs-me um pequeno desafio, em que me apresento, vos mostro 11 factos sobre mim e respondo a 11 perguntas feitas por ela. Vou tentar não ser muito assustadora.

11 Factos sobre mim:
1. Começo tudo, não acabo nada.
2. Só aprendo depois da asneira me doer na pele.
3. Tenho uma coisa incontrolável por massa e chocolate preto.
4. Sou resmungona.
5. Sou tão eléctrica e irrequieta, como apática e calma.
6. Gosto de museus e de me demorar por lá.
7. Por mim, viajava todos os dias, de tenda às costas.
8. Gosto do cigarro certo, no dia certo, com a companhia certa.
9. Os meus gostos estão em constante mudança, esta deverá anular todas as outras, diria.
10. Gosto da minha avó.
11. Sou impulsiva e tonta, mesmo. Muito palerma e tonta.

As perguntas que me fizeram:
1. Cor favorita? Não tenho. Só uma aversão a amarelo e rosa.
2. Comida favorita? Não sou esquisita. Só não tragam pato.
3. Objecto favorito? Não tenho.
4. Tens algum animal de estimação? Não.
5. O teu maior sonho? Estou a trabalhar para ele.
6. Viagem de sonho? Volta ao mundo, tenda às costas, pouco dinheiro. Siga aventura.
7. Nomes favoritos? Rapaz e rapariga. Sinceramente, não é coisa em que pense.
8. Música favorita? São muitas.
9. Ídolo? Ninguém, fico-me pela admiração. Não sou de fanatismos.
10. Gostas de ler? Muito, muito, muito.
11. Praia ou piscina? Gosto de ambas, para usos diferentes.

- A ver se não conseguia ser mainstream e enjoadinha.








6 comentários:

  1. Just found your blog. It's really nice!!!

    Hope you'll visit me, I will be so grateful :)
    Kisses, Elena

    ResponderEliminar
  2. Olá, o teu blog foi nomeado para um Liebster Award!

    aqui: http://sofiamotta.blogspot.pt/2012/09/liebster-award.html

    love, Sofia (Oh La La Sophie!) ♥ ♥

    ps.: só reparei que já havias sido nomeada quando vim cá publicar este comentário. desculpa xd

    ResponderEliminar
  3. Gostei do blog e Parabéns pela nomeação, tornei-me seguidora

    * se tiveres um tempinho gostava de te convidar para visitares o meu!


    http://adescobertadeumser.blogspot.pt/


    ResponderEliminar