17.6.12

Late days

- O quão random isto é.
- Se por acaso houver por aí um leitor interessado em ajudar-me gostava de saber o que pensam sobre isto: "Há beleza no ato desumano?"

11 comentários:

  1. Respostas
    1. ontem meti-me a pensar nisto e tentei inclusive começar a escrever, mas nem deu! Não se é masoquismo ou mera tendência suicida, mas de certo modo há beleza tanto no ato desumano, como em qualquer outro ato..negativo!

      Eliminar
    2. não é masoquismo. depende de quem vê. para mim um cerebro desfeito pode ser bonito e para outras pessoas não. talvez porque tem a parte "negra" que tu consegues criar só para ti, nao sei.

      Eliminar
    3. lá está, provavelmente é só mais uma daquelas questão que se resolve com o depende. mas que há qualquer coisa de especial nessa parte negra, há. Um bom exemplo disso foi a foto que publicaste..que adorei!

      Eliminar
    4. obrigada. sim, talvez seja. eu sempre tive muito uma fixação por "peles marcas" (negras, arranhões, ossos partidos, etc). é doloroso tê-los mas continuo a gostar deles

      Eliminar
    5. aliás na altura do liceu fotografava todas essas coisas que encontrava pelo meu corpo. entretanto abandonei mais ou menos a ideia porque começou a ser demais ahha

      Eliminar
    6. vou-te ser sincera - e é uma confissão hipócrita de certo modo - só uma vez é que fiquei com uma negra merecedora de fotografia - foi uma única vez, não sei porquê mas não tenho tendência a ter esse género de marcas no corpo - eu nunca gostei tanto daquela negra (talvez por causa da história por trás dela, talvez). Hipócrita porque me queixava sempre que lhe tocava!

      Eliminar
    7. eu sou bué fácil de apanhar negras, então este ano é quase um milagre se for sair e não ficar com nenhuma

      Eliminar
    8. ahhaha, eu: never, never, never ahah

      Eliminar
  2. pobre de ti, acho. eu se me apertarem o braço com mais força já é quase negra certa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pobre de mim, sim senhor! eu só mesmo com uma valente mordida, daquelas que sabem bem quando vêm de rapazes!

      Eliminar